Uma Menina no Mundo, foi assim que nos chamou a Revista Crescer, na secção inspiração, onde partilha uma reportagem sobre a nossa família, sobre a nossa aventura.
Recebemos o convite deste media brasileiro como se viesse embrulhado, o Brasil sempre foi país de grandes viajantes e saber dessa vontade de sermos contados por e para brasileiros foi super bacana,
Contam a nossa história, falam dos locais por onde passámos, falam da Mia: em curiosidade, adaptação, brincadeiras, crescimento; contam do nosso mês a trabalhar na selva e da travessia do Mekong e fazem tudo isto pelo meio de expressões que nos deliciam, como: ‘uma filha a tiracolo‘.
Recebemos em mãos um belo exemplar, tal qual havíamos pedido, tão rápido que nem parece ter atravessado tantos países. E demorámo-nos a ler-nos nestas 10 páginas – 10 páginas!
Obrigada, à Crescer (à Globo, ao Brasil).
Ficou supimpa!
Parabéns. Têm de ir para o outro lado do mundo.
Obrigada, Cristina. Está na nossa esse (outro) outro lado do mundo :). Mil beijinhos nossos.
Parabéns à família mais atravessada que conheço Gabo-vos a coragem!! Como já disse anteriormente ao Nelson, vocês foram criados um para o outro, ninguém sozinho conseguia levar uma pessoa normalzinha (como eu) para esse percurso de vida
Beijinho.
Ahahah, Paulinha, que descrição fabulosa e o que nos fizeste rir! O Nelson vai-me contando da forma intensa como vivem a nossa aventura. E tu não és ‘normalzinha’, a forma como dizes as coisas e aqui escreveste prova isso, acho que tens de escrever-nos mais vezes :). Mil beijinhos e a promessa de que esta família ‘atravessada’ e essa família ‘normalzinha’ se vão juntar para muitas conversas boas.
Parabéns que bem merecem ! Sou vossa seguidora e acompanhante na viagem e delicio-me a viajar com as vossas descrições
Madalena, obrigada pelo carinhoso feedback. Que bom sabê-la connosco, a viajar através das nossas palavras e imagens 🙂