Vamos estar desconectados – dias de campo


Comprar o peixe fresquinho ao Sr. Armando – o peixeiro ambulante – que vem a buzinar pela rua fora, para anunciar a sua chegada das docas de Matosinhos. Escolher a fruta à Sra. Teresa, que traz a frutaria até nós e a carne ao Sr. Miguel, que passa todas as quintas, às 10h da manhã.

Não pensem que vos falo de cor e de coisas passadas, histórias contadas por pais e avós, isto é o que vai acontecer-nos nos próximos dias na Quinta do Rapozinho, é aqui que estaremos, a partir de hoje e durante os próximos três dias. Deixaremos o nosso Porto para abraçar o campo.

O convite veio do canal de televisão A&E e a ideia é de desconexão, à semelhança do que acontece no programa  DESCONEXÃO TOTAL, que iniciou a segunda temporada no passado dia 17 de maio, às 22h30 onde são acompanhadas as histórias de três famílias que abandonam a vida urbana e se aventuram no mundo rural!

Nós: trabalharemos na horta, apanhemos couves e limões, daremos milho ao gansos e passearemos por uma aldeia medieval.

Sem telemóvel, sem televisão, sem qualquer ligação à tecnologia que não seja a máquina fotográfica para registar os momentos e depois partilhar a experiência, aqui.

Vídeo promocional da nova temporada da série Desconexão Total

 

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *